quinta-feira, 31 de março de 2011

Saia Midi: Feminilidade!



Depois de muito tempo longe da mídia, a saia midi - cuja a barra vai abaixo do joelho até poucos centrímetros acima do tornozelo - voltou pra ficar neste inverno.


O modelo fica bem com mulheres mais altas, mas quem é baixinha pode usar com cuidado sem esquecer de algumas dicas:

- Use sapatos que deixem o peito do pé livre para dar impressão que a perna é mais longa.
- Camisas e camisetas em gola V alongam o pescoço criando um visual mais longilíneo
- Saltos altissimos, principalmente os mais grossos são muito bem vindos.

Saia mídi com camiseta:




Saia mídi com blusa:



Saia mídi com casaco:



Famosas que aderiram à moda:


E vocês, gostaram da moda?
Beijos!


3 comentários:

  1. Ao contrário de muita gente, eu acho muito linda esse tipo de saia, só acho que fica meio ridículo eu usá-la, com a minha idade. Hehehe (:

    www.blog-da-alice-estrela-cadente.blogspot.com

    beijao s2

    ResponderExcluir
  2. Até acho bonito, mas acho que não fica bonita em mim! rsrs =)

    to te seguindo, segue de volta? ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir