quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Entrevista com a Roana Zahara

Confiram a entrevista que fiz com a fofa da Roana Zahara!


Como você define seu estilo?
eu gosto de coisas que estão na moda
estilo basico fashion

Você se inspira em alguma famosa para montar seus looks?
sim, na Amy Winehouse
Qual peça que não pode faltar no seu guarda-roupa?
shorts

Qual make você não vive sem?
gloss e lapis

Qual seu maior defeito? E sua maior qualidade?
defeito: eu quando quero uma coisa tem que me dar na hora
qualidade: eu me apego mto as minhas amigas


Qual seu hobby?
Internet (risos)

Qual é o segredo para deixar suas fotos perfeitas?
tirar com varios modelos diferentes, o melhor é escolhido


Qual seu maior sonho?
Ver o mundo sem violencia

Qual seu maior ídolo?
Pe Lanzinha

O que a cha do meu blog?
Otiimo *--*
Gostou de ser entrevistada?
Siim! 




Visitem o blog da Roana! www.wegirlsteens.blogspot.com

Espero que tenham gostado!
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário